Sobre os alimentos

O armazenamento dos alimentos congelados deve ser em freezer. De preferência a marmita fitness ou embalagem a vácuo deve ser mantida refrigerada a -13°, ou ainda, mais gelado.

Para preparar, basta seguir as orientações da embalagem, no caso da embalagem a vácuo rasgue cerca de 3 cm no lugar indicado, para marmitas fitness abra o selo no lugar indicado (Não é necessário remover todo o selo) e esquentar no micro-ondas por 3 a 5 minutos, dependendo da potência do seu freezer. Recomendamos também o aquecimento em banho Maria, aquecendo as refeições em água quente por 10 minutos.

Sim, as embalagens que utilizamos (Embalagens a Vácuo e Marmitas Fitness) são feitas para serem usadas no micro-ondas. Não há nenhum risco com altas temperaturas.

A validade das refeições são de 3 meses em freezer após a fabricação.

Sim, todas refeições já estão prontas para o consumo, basta tirar do freezer e levá-lo direto ao micro-ondas e aproveitar sua refeição saudável / marmita fitness.
A preparação dos alimentos é sob encomenda, com alimentos frescos e naturais, respeitando os cuidados necessários para manter todas as prioridades e frescor dos produtos.

Entrega

Você pode receber o seu pedido em até 1 dia útil ou agendar a sua entrega.

As entregas são feitas de Segunda a Sexta das 9 às 19 horas.
Caso o endereço seja diferente do cadastrado, marque a opção “Entregar em um endereço diferente” na pagina de finalização de compra.

Sim!

Caso não tenha ninguém na residência no momento da entrega, entre em contato conosco por telefone, informando o número do seu pedido e nós agendaremos um novo horário de entrega.
A entrega poderá ter custo adicional dependendo do horário e/ou localização.

Sim, entre em contato conosco por telefone, informando o número do seu pedido e nós agendaremos um novo horário de entrega.
A entrega poderá ter custo adicional dependendo do horário e/ou localização.

    • Mediante aprovação do cliente, deixamos as refeições na portaria do prédio, solicitando aos porteiros que as refeições sejam armazenadas em freezer.

Sobre os pagamentos

O pagamento pode ser via cartão de crédito, débito, boleto e/ou transferência bancária. Você também pode pagar quando receber e utilizar vale refeição e vale alimentação (Alelo, Sodexo, Ticket, VR, válido apenas para SP)

Os pedidos são aprovados após a confirmação de pagamento de qualquer uma das formas mencionadas acima, com exceção de pagamento na hora da entrega. Caso seja esse o método escolhido entraremos em contato com o cliente por telefone para confirmar o pagamento.

Em caso de cancelamento ou devolução o cliente deve entrar em contato em até 48h pelo (11) 3892.4399 ou contato@meumenufit.com.br